terça-feira, outubro 31, 2006
domingo, outubro 01, 2006
Ainda estou vivo

É verdade! ainda estou vivo!
Já não blogo há algum tempo, apesar de não me faltar material, entao desde que as ferias acabaram, e tive de sair do meu estado vegetativo. É só situações caricatas...
Vou só resumir as coisas para poder passar à frente!
Faculdade de letras--> Instituição para onde vão os futuros desempregados do nosso pais, sim aqueles que depois de estudar mais tres anos vão ter o mesmo emprego que tinham se apenas tivessem o 12º ! Consegue ter uma organização ainda pior que o IPsantarem, mas o que se podia esperar de algo cujo o unico propósito é abrigar putos que ainda nao querem se meter no mundo de trabalho!
Serviços de acção Social--> depois de um verão relativamente calmo. Eles voltam a carga! Desta vez deram me um quarto que parece a caverna do bin laden, enfim a caverna do dito muçulmano deve ter menos humidade. Depois de muita chatice talvez mude de quarto nas proximas semanas, ainda está tudo em aberto.
Estupidez Humana--> A estupidez humana é infinita, já dizia Einstein. Ouvi esta perolas de sabedoria quando andava à luta para ter um quarto individual sem musgo e cataratas vindas do poliban.
historia resumida:
Aluno faz requerimento queixando se de que o quarto tem fungos e humidade, e o poliban deita àgua para a casa de banho.
Funcionario faz inspecção ao quarto sem presença do aluno e diz que o quarto tem apenas manchas feias(sim feias), e que o poliban está em condições! O quarto está habitavel.
O aluno nao se conforma e pede ao funcionario para vir com ele para inspecionar o quarto.o funcionario aceita(aqui vem elas).
Ao chegar ao quarto funcionario diz que o chão esta feio mas foi porque há uns tempos atras houve uma infiltração e eles levantaram o chão para tratar do problema. no fim voltaram a por os tacos feios porque acharam que estavam em condiçoes (1ª perola: levantam o chao e voltam a meter tacos podres.. ups podres não! sao apenas feios).
Aluno mostra os fungos e pergunta o que é aquilo ao funcionario. Funcionario responde que não são fungos mas sim bolor(2ª perola: nem vale comentarios)
Aluno mostra poliban e aponta para um azulejo partido. Funcionario diz que nao tinha reparado nisso. Aluno mostra parede com hummidade. Funcionario conclui que vem de um buraco que esta no poliban! (3ª perola: no relatorio estava tudo ok. agora tem um azulejo partido e um buraco para a parede que causa humidade)
Aluno queixa-se da humidade com base nos fungos no chao negro e nas paredes em mau estado. Funcionario diz que aluno não sabe o que é humidade, e que o quarto não cheira mal! (4ª perola: Humidade cheira mal, senão cheira mal não é humidade, logo não faz mal)
Depois disto o que dizer deste de funcionario??
Para mim merecia ser espancado, e depois darem lhe uma vassoura, visto que não tem competencia para fazer muito mais do que varrer.
Caloiros --> sao mesmo burros.. Agora até vem ser praxados antes de ter aulas!!
Tages--> a grande tuna da gestão. Ok não é grande mas eu já lá estou! vamos ver o que vai dar! coisa boa de certeza!

